segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amigos, amigos... sexo à parte!


Outro dia li no Twitter algo mais ou menos assim: “se eu te trato bem, você pensa que estou te dando mole, mas se te trato normal, você acha que sou ignorante.” A frase parece uma enorme bobagem, mas não é.

Eu acredito em amizade de uma mulher "para com" um homem. É desse jeito assim mesmo que estou escrevendo: para com. Porque mulher pode se sentir amiga de homem, sim. Já o contrário, na maioria esmagadora das vezes, é meio complicado de acontecer.

A testosterona é um hormônio bem perigoso. Mesmo que a ideia inicial seja uma amizade, ou se no final só fique isso, o meio da “coisa” é que complica. Quase sempre rola uma certa confusão de sentimentos por parte dos meninos.

É claro que isso não é uma regra. E tem homens, sim, que não estão nem aí pra você, minha cara. Mas pode ter certeza que o seu namorado, marido ou “ficante” não vai acreditar nessa amizade de jeito nenhum. Aquele seu amigo será uma ameaça pra ele, incondicionalmente. SEMPRE!!!

Se as mulheres são bobas porque acreditam nessas amizades sem interesse, eu não creio. Acho, sim, que acreditam de verdade nelas. E eu também...


Mas vale uma sugestão: que tal usar de sinceridade? Está afim? FALA! Seja homem ou mulher. Não é mais fácil do que deixar esse papo de falsa amizade rolar eternarmente? Assim, se um não quiser, o outro pula do barco ainda bem perto da costa.

PS. Eu Te Amo...: Apenas uma curiosidade: quem aqui transa com inimigos? Eu não!