sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ser ou não ser romântico?

 "Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir: ter você é meu desejo de viver. Sou menino e teu amor é que me faz crescer. 
E me entrego corpo e alma pra você..."
 
Que mulher NÃO gostaria de ouvir isso? MUITAS. Isso mesmo: muitas mulheres jamais querem ouvir de um homem palavras como essas. A pergunta é: por que, meu Deus?!
 
O romantismo nos dias de hoje é sinônimo de breguice, cafonice, "grude"... Tem mulher que não suporta receber flores, bilhetes, presentes fora de hora... E isso está acontecendo por NOSSA culpa. Isso mesmo: por culpa das próprias mulheres.
 
Essa ideia de deixar que a modernidade da vida nos torne mais masculinas, permitiu aos homens o livre arbítrio de não ser romântico, característica que até pouco tempo era indispensável num relacionamento. Sendo moderna e prática, a mulher simplesmente matou o homem romântico e fez nascer o cafajeste. Aquele que nunca vai te fazer uma delicadeza sincera, sem interesse.
 
No fundo o que toda mulher quer é o tempo perdido de volta. Algumas admitem, outras não. Eu assumo: quero flores, bilhetinhos no espelho do banheiro, passeios de mãos dada na praia, chocolates em forma de coração... Sou brega? Então, anota aí: sou brega, mas sou feliz. E triste (e burra) é quem me diz.

PS. Eu Te Amo...: Se todo homem soubesse que uma boa delicadeza "fora de hora" abre portas (e pernas), eles adorariam ser o "último romântico". Não é não, Lulu???