sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu prefiro uma boa barriga...

... e que se danem as medidas.

Eu sempre gostei muito de bunda! Bastava um homem ter uma bunda bonita e, pronto, seu caráter ficava em segundo plano pra mim. Claro que com o passar do tempo as bundas viravam bundões, o caráter imperfeito ficava à mostra e meu interesse se esvaía...

Confesso que hoje meus olhos se voltam para uma boa barriga. Tanquinho de preferência que é sinal de saúde. Será?

Sinto a minha orelha queimando... O meu leitor de número 13 é gordinho e está se perguntando: aonde, diabos, essa louca quer chegar?

Simples! Quem disse que as janelas da alma são os olhos está enganado. O parapeito para o seu verdadeiro "eu" é a sua barriga.

Observe sua vida: nas situações mais alegres, mais estressantes, mais profundas... a comida sempre tem um papel importante.

Os almoços fartos na casa da avó; os felizes happy hours com a galera do trabalho; os jantares românticos com a namorada; o chororô com os amigos, porque o amor te abandonou ou até mesmo aquele café da manhã de motel, onde você foi com a transa da vez... tudo tem relação com comida!

É cercada por uma boa, farta e variada mesa que as conversas aparecem, os ensinamentos são absorvidos e as gargalhadas ou lágrimas imperam.

Tem gente que vive para comer, outros comem para viver. Mas o que realmente importa é o ganhamos de bônus junto com a comida.

PS. Eu Te Amo...: Tenha uma vida saudável, leitor número 13. Mas mantenha sua barriga intacta, pois pra mim sua barriga é linda.

5 comentários:

  1. Venito, meu amor, você é suspeito. É amigo de barriga linda! rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Somos muitas mulheres a pensar assim...
    Vocês é que continuam a procurar as que pensam diferente.
    Então... não reclamem da sorte! :-D
    Beijos.

    ResponderExcluir