segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amigos, amigos... sexo à parte!


Outro dia li no Twitter algo mais ou menos assim: “se eu te trato bem, você pensa que estou te dando mole, mas se te trato normal, você acha que sou ignorante.” A frase parece uma enorme bobagem, mas não é.

Eu acredito em amizade de uma mulher "para com" um homem. É desse jeito assim mesmo que estou escrevendo: para com. Porque mulher pode se sentir amiga de homem, sim. Já o contrário, na maioria esmagadora das vezes, é meio complicado de acontecer.

A testosterona é um hormônio bem perigoso. Mesmo que a ideia inicial seja uma amizade, ou se no final só fique isso, o meio da “coisa” é que complica. Quase sempre rola uma certa confusão de sentimentos por parte dos meninos.

É claro que isso não é uma regra. E tem homens, sim, que não estão nem aí pra você, minha cara. Mas pode ter certeza que o seu namorado, marido ou “ficante” não vai acreditar nessa amizade de jeito nenhum. Aquele seu amigo será uma ameaça pra ele, incondicionalmente. SEMPRE!!!

Se as mulheres são bobas porque acreditam nessas amizades sem interesse, eu não creio. Acho, sim, que acreditam de verdade nelas. E eu também...


Mas vale uma sugestão: que tal usar de sinceridade? Está afim? FALA! Seja homem ou mulher. Não é mais fácil do que deixar esse papo de falsa amizade rolar eternarmente? Assim, se um não quiser, o outro pula do barco ainda bem perto da costa.

PS. Eu Te Amo...: Apenas uma curiosidade: quem aqui transa com inimigos? Eu não!

9 comentários:

  1. Na verdade tô meio que aposentada kkkkkk
    E com inimigo então...nem se fala!
    Bjus♥
    @leninha_lena

    ResponderExcluir
  2. Nunca é tarde para aproveitar a vida.
    Deixa de ser boba e 'bora viver aí, Lena!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. O problema Si, é que o excesso de neurônios do sexo masculino, não lhe confere um mínimo de discernimento, quando o assunto é mulher...simples assim, pq os meninos,em relação à tal assunto, somente conseguem pensar com aquela cabeça que é isenta de neurônios...e aí amiga, o caldo entorna.
    Acredito na amizade entre homens e mulheres sim, mas é complicado pro povo entender isso. Concordo contigo! Fala logo ao que veio e não perca seu tempo! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Exatamente!
    Falando de uma vez, perde-se menos tempo nas viagens tão costumeiras das cabecinhas acéfalas masculinas. Ou seja, não se ouve merda e mantém-se a amizade.
    Beijos e obrigada pela visita, Cida.

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo Rocha; não vou deixa de ser seu amigo nunca rsrsrs, brincadeira Simone, realmente é muito complicado sabe quando uma pessoa está afim de vc ou só está te tratando bem,ainda + quando se trata de uma amizade a onde vc nunca esteve pessoalmente com a pessoa + como vc disse é melhor dormi com uma amiga do que uma inimigo. somos amigos né ?rsrsrs parabéns delicia pelo post, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Thiago! Obrigada, Rodrigo!
    Não esqueçam: na dúvida, perguntem se realmente está "rolando um clima".
    E viva a amizade!
    Beijos, meninos!

    ResponderExcluir
  7. É isso que eu chamo de uma mulher madura e inteligente! O problema é que 'as pessoas' não querem perder o 'affair' (se é assim que se escreve isso...)... Se tu 'para com a amizade, seja homem ou mulher, pq -sente- o clima, o outro se ofende. Se tu FALA, corre o risco de ficar no limbo pq o outro quer continuar com a falsa amizade pq ummmmm dia, na cabeça dessa criatura, VAI ROLAR... É complicado! O povo não quer perder nada. Mas pra mim, o ideal é falar mesmo, na boa, como se fala com um amigo! O pior risco que corremos é perder a 'amizade' e, se isso acontecer, é pq NÃO ERA AMIZADE! "OI, SIMPLES ASSIM!" RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  8. Concordo, Valeska. O pior que pode acontecer é esse "melindre entre amigos". Se fosse amizade mesmo, ficaria tudo bem no final. Mas o clima de affair (é assim mesmo que escreve) parece ser mais interessante que a sinceridade.
    Vai entender...
    Beijos e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir