quarta-feira, 20 de julho de 2011

O buraco é mais embaixo

No escurinho é  mais gostoso...

Onze em cada 10 mulheres não estão 100% satisfeitas com o seu corpo. Quem diz que está, mente e descaradamente.

Não adianta vir com esse papo de “estou feliz com o meu corpo”. Você pode até estar conformada, tirar proveito das curvas e se sentir gostosa. Mas invariavelmente vai rolar um estresse com o cabelo que está ressecado ou com o torto mindinho do pé esquerdo que não dá pra pintar.

Estar insatisfeita fisicamente é algo inerente à mulher. A gente já nasce com esse maldito traço na nossa personalidade. Aceitá-lo ou simplesmente conviver pacificamente com ele é que vai determinar o nosso grau de felicidade com o nosso corpo.

Mas quando o tema é a primeira transa, a questão fica ainda mais complicada para as mulheres. É impossível não pensar “estou gorda demais”, ou “magra demais (alguém diz isso?)” ou mesmo “será que ele vai gostar do que vai ver?”.

Nesse jogo de incertezas, cito aqui a opinião de uma grande amiga (quase uma irmã) e aparentemente muito mais sábia do que eu: “o homem nos vê como um buraco, se ele gostar da gente ou tiver o mínimo de respeito, ele não vai se importar com o que está em volta do buraco; e se ele não gostar, só vai ver o buraco mesmo, ficando cego para todo o resto. No fim, o que está em volta não conta mesmo.”

Se isso aí em cima é ou não uma verdade absoluta, eu não sei. O que importa é que ela não deixa de ter uma certa razão. No mais, se o incômodo for muito grande para a mulher, nada como o “apagar das luzes”. O homem que procure o buraco com as mãos e não com olhos.

PS. Eu Te Amo...: Neuroses à parte o que vale é a sua saúde e não quantos quilos você tem. Hummmm... será que eu estou mentindo também?

4 comentários:

  1. Sua amiga lê os pensamentos masculinos, é isso??? realmente, a última coisa que a gente pensa (pelo menos falo por mim) é se a mulher tem celulite, estria e por aí vaí, na verdade, a questão não é o buraco, é como o buraco se comporta durante o ato...
    Se é aquele buraco que te prende bem, te dá um prazer enorme, vc. não vai se preocupar com quantos centímetros a mais tem a mulher com quem está atualmente tem a mais ou a menos que a anterior ou as outras.
    Texto maravilhoso, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Eu diria... Show de bola pra vcs 3: pra Si por ter coragem de 'esclarecer', digamos assim. Pra 'quase irmã da Si' por alertar nós todas e ao Eduardo pela coragem de assumir o 'como o buraco se comporta durante o ato...'!!! - Muito bom rsrsrss
    Da minha parte, me importo sim com meu corpo, mas só no antes. Em seguida relaxo senão não rola, certo??

    ResponderExcluir
  3. Sou muuuuuito suspeito pra falar(rsrsrs). Pra mim não fez e não faz diferença alguma. Vaidade feminina existe e nada que um homem diga vai mudar isso. Nessa hora vale mais "olhos nos olhos."
    Beijos. #MulherNota1000

    ResponderExcluir
  4. Eduardo: Valeu pela confirmação. Poucos homens assumem isso aí.

    Leca: Continue relaxando. A ideia é essa mesmo.

    Annd: Você é café-com-leite, menino. Não vale me deixar sem graça aqui. =D

    Beijos e muito obrigada pelos elogios, gente!

    ResponderExcluir