sexta-feira, 23 de julho de 2010

O primeiro post a gente nunca esquece...

... e o primeiro sutiã também.

A vida É uma merda?
Quero CRER que não!
A vida ESTÁ uma merda?
Prefiro DIZER que não!


Mas, que merda de vida É essa que eu ando levando?

Esta é uma dúvida que este blog PODE ajudar a esclarecer.

Colocar no papel os devaneios e as angústias de uma mulher de Niterói (RJ), jornalista, flamenguista, feminina e não feminista, que aos quase 40 anos ainda não sabe como definir sua própria vida, pode ser uma experiência esclarecedora... ou não.

É pagar pra ver, pois a vida não é de graça e, quando ela cobra, o valor a ser pago pode ser alto demais.

O jeito é encarar de peito aberto o que está por vir. Conto com sua colaboração nessa empreitada. 

E aí, você tem algum trocado no bolso? 

PS. Eu Te Amo...: A vida não aceita cheque ou cartão de crédito... Sorry!

13 comentários:

  1. Amiga...vou passar por aqui sempre! Adorei saber que agora vc será uma amiga que também é blogueira!!!

    Mil beijos e sucesso!

    Ludy

    ResponderExcluir
  2. A Si criou um blog.

    No primeiro post já tem filosofia, humor, sarcasmo e uma mulher de lingerie.

    Tem como não gostar?

    ResponderExcluir
  3. Tenho muito orgulho de ter uma amiga assim tão inteligente!

    Já estou adorando tudo....

    UM BEIJO QUERIDA!

    E sucesso!

    Marianinha Brandão!

    PS: Vc tbm é muito criativa...AMEI O NOME DO BLOG! =)

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii Simone!!!

    Bem vinda ao mundo bloguísticooo!! cuidado que isso aqui vicia e mtooooo!!!

    Vc vai adorar!!!! hehehehe

    SUCESSO!!!!!! Vou divulgar no Octeto!!

    Bjusss, Tati

    ResponderExcluir
  5. Obirgada pelos elogios. Vocês são suspeitos, todos amigos...

    PS. O nome do blog me foi sugerido por um outro amigo: Marcelo Sousa. A quem eu devo um sincero agradecimento.

    ResponderExcluir
  6. E eu não sei, Talita... Esse é o meu segundo. ;-D
    Obrigada por me seguir.
    Beijos, encantados!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Simone! Ou melhor... SI. rs.
    Muito legal a sua iniciativa. Parece pouco, mas ter um blog não é pra qualquer um. Precisa-se ter o que dizer e coragem para dizer. Mas os poetas, os artistas e os loucos são assim mesmo: se expõem sem a menor vergonha na cara. Portanto, somos todos (e você inclusive) uns desavergonhados da poesia, da reflexão, da filosofia, do amor e da vida. Então... Vida longa ao "sobre SI mesma"!!!!
    Um forte abraço.
    Marcelo Souza

    ResponderExcluir
  8. aahhhhh! meu nome para o blog não foi escolhido! snifffff! Rs!!! que isso! mas este nome do blog é maravilhosssoooooo, muito melhor do que sugeri.
    Enfim, estou te seguindo no seu blog e te linkei com o meu (chique, né?)...bjs e me siga lá tb para a gente sempre ver nossas bobagens, ou não, afinal nossas bobagens são maravilhosas! bjs♥

    ResponderExcluir
  9. Alê,
    Minha memória está péssima e esse blog começou agorinha. Me desculpe! Ainda está em tempo de me redimir... Estou seguindo, Miss Grape, claro!
    Beijos.
    Ah! Quero uma pantufa do Darth Vader e do Kenny. Isso mesmo, uma de cada. rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Somos poetas, artistas e loucos...
    No meu caso, acho que sou mais louca que qualquer outra coisa, Marcelo.
    Como eu te disse, adorei a sugestão do nome.
    Apresento-te oficialmente, meu blog, meu filho, o seu sobrinho...
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  11. Ola Simone seja bem vinda em meu twitter

    Olha tenho um blog se quizer seguir ja esta convidada ...

    www.rapperbreakdown.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vou dar uma olhada sim. Obrigada pela visita.
    Abraços.

    ResponderExcluir