segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu te amo!

... Juro, porra!

Eu sou do tempo em que as pessoas tinham palavra e que não era preciso dizê-la mais de uma vez.

Fui criada numa família onde não era necessário dizer EU PROMETO. Bastava que você dissesse que iria fazer tal coisa e pronto, todos acreditavam.

Hoje o mundo está bem diferente.

Não é mais possível dizer apenas EU TE AMO, por exemplo. É preciso que você repita inúmeras vezes e complete a frase com: “sim, eu juro” ou “é claro que estou falando sério”.

A dúvida que fica é: as pessoas não acreditam mais nas outras ou não se julgam merecedoras do amor de alguém?

Eu continuo dizendo as coisas que sinto, mesmo as não politicamente corretas. Vou pecar pelo mal de abrir a boca e falar besteira e não por isolar meus sentimentos e opiniões do mundo. Se o mundo quer ouvir, não me interessa. Se estou certa ou errada em fazer isso, também não sei. Mas só sei ser assim e pronto!

Eu te amo será dito pra quem eu quiser e quantas vezes forem necessárias. Não para satisfazer quem escuta, mas pra deixar feliz o meu coração.

PS. Eu Te Amo...: E não pretendo perguntar “jura, você está falando sério?” pra quem disser que me ama, tá? Isso eu juro!

2 comentários: