sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Hei, você aí, me dá um dinheiro aí...

... Não vai dar? Não vai dar, não?"

Este não é um blog para falar só de sexo e seus derivados. Mas sempre sou instigada pelos meus 20 leitores a escrever algo sobre o tema.

Não sou sexóloga, psicóloga, terapeuta ou tenho qualquer conhecimento técnico pra isso. Mas acho que não custa nada expor o pensamento de uma mulher de quase 40 anos e que já viveu muitos amores.

O assunto é machismo. Mas um machismo específico, o encontrado na frase: mulher não pode pagar motel.

Estamos em pleno século 21 e muitos homens ainda pensam assim. A “idiotice” é tanta que o cara prefere ficar no zero a zero, a deixar a mulher pagar. Ora, se o importante é satisfação de ambos, o que importa se a mulher paga ou divide?

Mais uma convenção imposta pela sociedade que acaba com todo o prazer.

Aprendam uma lição homens: na hora do motel, uma mulher moderna e descolada não vai se importar em pagar tudo ou rachar a conta. Suas únicas exigências vão ser: trate-me com respeito, atenda a porta e dê o dinheiro ao garçom.

PS. Eu Te Amo...: E mais: mulheres modernas levam suas próprias camisinhas, hein? E tem cada novidade por aí. Ai... ai... ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário