segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O blog faz "mesversário"...

... e vocês têm direito a um pedaço de bolo.

Como passou rápido...

Há um mês resolvi colocar minhas loucuras em forma de palavras e encher esse papel cibernético.

Coloquei minha cara à tapa e não me arrependo.

Parabéns aos meus 20 leitores - não devo ter mais do que isso mesmo - pela carinho demonstrado e pelas pedras não atiradas.

PS. Eu Te Amo...: Ainda tenho muitos delírios para encher esse espaço. Intensidade é realmente um traço muito marcante do meu caráter. Aguardem fortes emoções nos próximos capítulos...

2 comentários:

  1. Agradeça também aos que jogam pedras. Por mais paradoxo que pareça, os que nos jogam pedras nos ensinam tanto ou até mais do que aqueles que só concordam.

    Não há problemas em receber pedradas, desde que estejamos preparados para desviar delas. :)

    Parabéns e um abraço forte. @AnonimoFamoso. ;)

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, caro amigo.
    Deveria ter trocado a expressão "pedras atiradas" por "pedras acertadas"... Mas pedras atiradas por 20 pessoas não deve ser algo tããããão ruim assim, não é? rsrsrs
    Obrigada pela visita!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir