sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Uma puta na cama e uma dama na sociedade...

... e que me chamem de dama, de puta, de louca...

Meus queridos 20 leitores – sim, eu tenho mais leitores que o Arthur Xexéo - depois de muito adiar é chegada a hora de colocar o dedo em um assunto polêmico: sexo. Não adianta mais protelar. A pressão de quem me lê e dos meus próprios hormônios é imensa.

E como o conto que estou escrevendo há séculos sobre o tema ainda não está pronto, preferi seguir o caminho mais fácil e discutir um assunto já debatido à exaustão: os homens querem putas na cama e damas na sociedade.

Mas pra que retomar esse tema tão controverso, blogueira maluca? – pergunta o meu leitor de número 7.

Simples: porque os homens continuam pensando do mesmo jeito. OK, não vamos generalizar. Mas a grande maioria continua com esse pensamento meio tacanho, enquanto as mulheres estão andando a passos largos para ganhar mais liberdade. Ok, elas estão meio perdidas em alguns pontos com tudo que já conquistaram – mas isso é papo para outro post polêmico.

Quero me concentrar só nessa frase, pois a escutei não uma, mas duas vezes só nessa última semana. Qual é, meninos?! O pensamento vai continuar pequeno? Vocês realmente ainda acreditam e querem isso mesmo?

O certo é não ter regras, cada um que escolha o sapato que melhor esteja adaptado à sua necessidade. Se a menina é mais despachada, qual é o problema dela tomar a iniciativa seja na conquista ou no sexo? Vamos parar com esse papinho bobo de que temos que ser comedidas na rua e loucas entre quatro paredes. As mulheres podem e devem ser do tipo que quiserem. Parem de procurar as perfeitas, elas não existem. Em algum momento, a SUA vai sim fazer você passar “vergonha” na rua e vai querer só papai e mamãe e cochinha no quarto. E aí, você vai fazer o que a respeito? Dar um pé na bunda da mulher que ama? Então, se não vai, não é mais fácil viver a exceção do casal do que a lei desse mundo?

Façam suas próprias regras no relacionamento, no sexo, na vida... Não deixem que a opinião das pessoas influencie suas escolhas. E pra quem ainda não encontrou a tampa da sua panela, procure abrir seu pensamento e não se guie pelo que já foi dito pelo seu avô ou seu pai. Pense em como os seus filhos vão lidar com isso e relaxe. A ideia é cada um na sua e ‘bora buscar a felicidade através do nosso próprio mérito.

PS. Eu Te Amo...: Ainda não encontrei a tampa da minha panela. Mas é que eu acho que estou mesmo é pra frigideira, isso sim!

13 comentários:

  1. Na panela serve colher de pau e concha. Frigideira é mais versátil. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. A frigideira pode ser encarada de duas formas distintas aqui. Primeiro, nunca se tem uma tampa que se encaixe perfeitamente. E segundo, colocar tampa é um perigo. Imagina abafar uma fritura? É queimadura na certa.
    Quanto a panela, sabe que eu não havia pensado nisso?

    ResponderExcluir
  3. Aee! Disse tudo. Faça suas regras para tudo, dê uma banana pro que os outros vão pensar e vambora ser feliz!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ale, Cheynne e Odisseu. Apareçam sempre! O importante é ser feliz mesmo, sem regras. 'Bora viver a vida "como se não houvesse o amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há!"

    ResponderExcluir
  5. Show querida! Já vi muitos seguirem as regras e se estreparem... Por isso, concordo plenamente! Chega de seguir regras que não cabem mais nos dias de hoje! Estamos aqui para evoluir!

    ResponderExcluir
  6. Evoluir e ser feliz. Não nessa ordem, mas ao mesmo tempo e constantemente.
    Obrigada pela visita.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Si, depois da minha famigerada roupa de sexta feira to mais pra "uma puta na sociedade e uma dama na cama"...

    ResponderExcluir
  8. Pior é que eu concordo contigo, Nivinha! rsrsrs
    Mas se você está feliz e todos à sua volta, é isso que está valendo...
    Os outros? "Os outros são os outros é só!", já dizia mestre Leoni.
    Beijos e obrigada pela visita, amiga querida.

    ResponderExcluir
  9. srrsrsrsrs
    muitas coisas divertidas!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, fulano!
    Apareça sempre e mande um beijo no sicrano também, tá?!

    ResponderExcluir
  11. Olá, muito interessante, mas acho que cabe também o ponto de vista de cada um sobre o que é ser "puta" e "dama". Pode crer que existem muitas "putas" de profissão que são "damas" na cama ..rs.. Beijos

    ResponderExcluir